SOBRE

ESPECIALISTA NO QUE FAZ

Atuando há 25 anos nas áreas de Projetos, Planejamentos e Fiscalização de obras de Ar Condicionado e ventilação/exaustão, a MW Consultoria e Projetos elaborou uma série muito grande de projetos de alta tecnologia.

Contando com a participação de seu diretor Luiz Antonio de Moraes e outros engenheiros de renome dentre os quais o Adilson Blois, pudemos desenvolver projetos de altíssima tecnologia na área de HVAC.


home_interactive_iconbox_1

LUIZ ANTONIO DE MORAES

• O engenheiro Moraes é formado pela FEI em 1966, tendo atuado “sempre” na área de projetos, especializando-se em algumas áreas específicas, como:

- Biotérios.
- Nuclear, na área de Enriquecimento de Urânio.
- Salas Limpas.
- Hospitais.
- Aeroportos.
- Hotéis de Luxo.
- Indústrias Farmacêuticas.
- Complexos Educacionais.
- Indústria Petrolífera.

ATIVIDADES DIDÁTICAS

- F.E.I. (Faculdade de Engenharia Industrial) São Bernardo do Campo e São Paulo nas disciplinas “Distribuição de Ar”, “Equipamentos e Sistemas de Ar Condicionado” no período de 1975 a 2013

- F.A.A.P. (Faculdade de Engenharia) na disciplina “ Refrigeração e Ar Condicionado” no período de 1993 a 2006.

home_interactive_iconbox_2

ADILSON BLOIS

• O engenheiro Blois também é formado na FEI no ano de 1969 e possui grande experiência na área de Salas Limpas, tendo sido diretor da Sociedade Brasileira de Controle da Contaminação-SBCC. Atuou também nas áreas de:

- Edifícios Comerciais de Grande Porte.
- Indústrias Farmacêuticas
- Indústrias com requisitos de áreas classificadas.
- Sistema de Automação e Controles.
- Lavanderias com Filtragem Absoluta Classe 100.
- Indústrias Têxteis.

ATIVIDADES DIDÁTICAS

- F.E.I. (Faculdade de Engenharia Industrial) na disciplina “Termodinâmica e Transmissão de calor”, “Controles Automáticos e Instrumentação” e Aplicação de Ar Condicionado de 1975 a 1985.